Powered By Blogger

NBA Finals

| quinta-feira, 11 de junho de 2009


Eu sei que não publicamos aqui muitas noticias sobre Esportes em geral, mas eu TheJokerSlash não sou muito fã de Futebol, embora o Brasil " País do Futebol ", eu sou mesmo é fã de Basquete... - Então porque você não postou nada sobre a NBA ? Esse ano eu fiquei um pouco por fora, mas eu voltei a ver no inicio da Final.

Los Angeles Lakers x Orlando Magic , até agora ocorre 3 x 1, sendo que é necessário 4 vitorias para ganhar o Titulo. Lakers foi a final ano passado contra o Boston Celtics, porem perdeu.

Por enquanto esta tudo assim: ( Vencedores em Vermelho )

Jogo 1 – 4 de junho - Los Angeles Lakers 100 X 75 Orlando Magic
Jogo 2 – 7 de junho - Los Angeles Lakers 101 X 96 Orlando Magic
Jogo 3 – 9 de junho - Orlando Magic 108 X 104 Los Angeles Lakers
Jogo 4 – quinta, 11 de junho – 22h - Orlando Magic 91 X 99 Los Angeles Lakers
Jogo 5 – domingo, 14 de junho – 21h - Orlando Magic X Los Angeles Lakers
Jogo 6 (se necessário) – terça, 16 de junho – 22h - Los Angeles Lakers X Orlando Magic
Jogo 7 (se necessário) – quinta, 18 de junho – 22h - Los Angeles Lakers X Orlando Magic

Resumindo nós começaremos a postar sobre NBA quando a final acabar, mas atualizaremos esse " Quadro " enquanto estiver rolando a Final. Abriremos um novo Marcador também ! ( NBA )



Kobe Bryant esta levando muito a sério essa final... ( Clique em Leia Mais ou no Titulo )

Temos agora uma interessante situação, que corresponderia mais ou menos a uma divisão da antiga dupla Kobe Bryant-Shaquille O’Neal, do Lakers de alguns anos atrás. Como se sabe, os dois não se entendiam, não se gostavam, eram grandes rivais, mas agora é como se o Shaquille moço daquela época, não o Shaquille cansado atual, tivesse ido para o time do Magic. Seu nome é Dwight Howard, tem 2,11m, 23 anos, pesa 120 quilos. Um pouco mais baixo e bem mais leve do que o Shaquille era, mas, em matéria de pujança física, não fica muito atrás.

Kobe está levando o confronto com o Magic extremamente a sério, pois, afinal, é sua oportunidade de provar que foi mais importante para o Lakers do que seu gigantesco companheiro. Talvez até levando a sério demais, pois na terceira partida, em que o Lakers perdeu por quatro pontos, pareceu cansado, sobretudo no último quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Para se Localizar