Powered By Blogger

Primeiras informaçoes sobre FIFA 10

| sexta-feira, 29 de maio de 2009


Antes de tudo quero avisar que essa postagem é copiada de um site, e se quiser ver-la toda basta clicar no link no final da postagem.

Novidades que foram em grande parte sugeridas pelos próprios usuários, através dos diversos canais de comunicação abertos pela EA desta vez, para assegurar que o título agrade ao maior número de pessoas. E, também, trazê-lo mais para perto daquilo que os jogadores realmente querem, que é diversão.

Já no goleiro podem ser vistas as primeiras melhorias: agora a inteligência artificial se posiciona de forma muito mais eficaz nas diversas situações que geralmente frustram os jogadores – como aquelas saídas em cima de um atacante sozinho ou para tirar uma bola aérea. Agora ele realmente age como um goleiro real faria, de forma cautelosa.

Os zagueiros também foram revisados, e cobrem espaços de forma muito mais adequada. Aparentemente, não ficarão mais olhando para a bola enquanto correm ao lado do atacante, deixando que este siga seu caminho tranquilamente. As tentativas de tirar a bola do perigo da área agora são mais precisas e feitas mais frequentemente com os pés, ao invés da cabeça.

Na hora dos chutes, vemos ainda mais modificações: os efeitos de física da bola foram aprimorados.( clique em leia mais para ver tudo)

Uma mudança essencial é no sistema de condução da bola. Enquanto antes haviam seis eixos possíveis para o direcionamento dos jogadores, agora o sistema suporta 360º. Algo que deve mudar consideravelmente a forma de jogar – além de trazer desespero aos que jogam em teclados de PCs.

Houve uma redução da capacidade dos astros de atravessar o campo inteiro com a bola, o posicionamento dos jogadores controlados pelo computador foi aprimorado e – como resultado dos controles mais precisos – a jogabilidade ficou muito mais fluida. As mudanças de passada dos atacantes antes de um chute, por exemplo, de forma a colocar a bola em seu pé de preferência, são muito mais possíveis de serem realizadas.

A idade dos jogadores também entra no esquema, sendo que eles começam a declinar ao atingir os trinta anos, acabando com astros eternos que continuam a massacrar os adversários mesmo no fim de suas carreiras. Tudo isto para aproximar o modo de jogo dos games de simulação de gerenciamento de times.

Para ler a " noticia " toda Basta clicar aqui

Fonte( s ):

Baixaki Jogos

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Para se Localizar